| Autor |
Mensagem |
Philipe
Júnior

|
Enviada:
Ter Jul 07, 2009 5:50 pm |
  |
Parabens! Hugo o forum é otimo e muito bem estruturado, pretendo estar sempre participando obrigado pelo espaço destinados a todos nós. |
|
|
  |
 |
Caroline.8
Estagiário

|
Enviada:
Qui Jul 09, 2009 7:43 pm |
  |
Os moderadores estão realmente de parabéns, é um dos melhores espaços para troca de informações relativo a Segurança. |
_________________ Caroline A.Santos
TST
“Nenhum trabalho ou tarefa é tão importante que não possa ser feito com segurança”. |
|
   |
 |
pereirarodrigues
Estagiário

|
Enviada:
Qua Jul 29, 2009 11:03 am |
  |
:mrgreen:PARABENS PELO OTIMO TRABALHO, TEM NOS AJUDADO NO DESEMVOLVIMENTO DE NOSSOS TRABALHOS.
FIQUE COM DEUS[/b] |
_________________ Segurança sempre |
|
   |
 |
luiscavalca
Estagiário

|
Enviada:
Qui Ago 06, 2009 11:57 am |
  |
Acabei de me cadastrar no forum e já percebo a grande iniciativa que ele representa agradeço a todos aqueles que o disponibilizaram e assim como já foi dito e dos melhores parabéns.
Faço do Inner as minhas palavras , estou muito satisfeito em poder estar participando desse fórum,
Muito Obrigado
Luis TST |
|
|
  |
 |
mrcost
Estagiário

|
Enviada:
Qua Set 16, 2009 6:16 pm |
  |
Boa tarde!
Sou novo no fórum e também na carreira. Sou engenheiro químico de formação, me especializei em Eng Ambiental e estou há 4 anos nesta área, onde trabalho com sistemas de informação específicos para gestão ambiental (sistemas desenvolvidos internamente e atualmente SAP EH&S e xEM). Além disso possuo experiência em legislação ambiental, projetos e processos de tratamento de efluentes e gestão de resíduos.
Terminei recentemente minha especialização em Eng Segurança. Inicialmente fiz o curso para agregar conhecimento à minha formação ambiental, mas ao longo do aprendizado despertei um grande interesse pela área.
Enquanto continuo na área ambiental espero manter contato com a SST por aqui, aumentando meus conhecimentos, para quem sabe um dia exercer esta função.
Obrigado e um abraço a todos, |
_________________ Márcio Ramos da Costa
Eng Químico, Ambiental e Segurança do Trabalho |
|
    |
 |
karina tst lage
Estagiário

|
Enviada:
Qui Set 17, 2009 4:00 pm |
  |
Só quero deixar registrado que este foi o melhor site de informaçoes de seg do trabalho que vi ate hoje
parabens!!! |
_________________ karina rd tst lage |
|
    |
 |
Khalid Omar
Estagiário

|
Enviada:
Dom Out 04, 2009 1:03 pm |
  |
Oi galera!
Me cadastrei a pouco no fórum, mas não tive tempo de postar. Agora sim, pude entrar e conferir, muito bom o espaço que proporciona uam discussão boa sobre o assunto.
Meu nome é Walid Khalid e espero aprender e poder ajudar os colegas.
abraçoss! |
|
|
  |
 |
Márcia Abreu
Estagiário

|
Enviada:
Sáb Out 24, 2009 9:42 am |
  |
Olá pessoal,
Sou nova por aqui....Sou assistente social e faço o curso téc.de segurança do trabalho e estou gostando. Desejo aprender muito com vocês, pois estou iniciando uma nova etapa de aprendizagem e sei que este forum apresenta conteúdos que contribuira para minha formação.
Um abraço a todos.
Márcia. |
|
|
  |
 |
galves
Estagiário

|
Enviada:
Sáb Out 24, 2009 5:08 pm |
  |
Ola a todos sou Gustavo Ribeiro ,TST a seis anos atuo em uma industra de celulose e papel no RS. |
_________________ Gustavo Ribeiro
TST - RS |
|
     |
 |
glazi77
Estagiário

|
Enviada:
Sex Out 30, 2009 3:58 pm |
  |
Amei este forum, me chamo Glaziane sou daqui de BH e estou cursando o 1° ano de segurança no trabalho. Este forum é uma grande ferramenta para nos estudantes, muito obrigado. |
|
|
    |
 |
Jhonatas
Estagiário

|
Enviada:
Qua Nov 18, 2009 10:18 am |
  |
Acabei de chegar também, e antes mesmo de começar a navegar de verdade pelo fórum já achei ótimo, estão todos de parabéns tanto administradores quanto usuários.
O fórum é muito útil!!!
Sou Jhonatas e estou no segundo módulo de segurança do trabalho! |
_________________ Ser um prevencionista é ter um dom! |
|
    |
 |
glazi77
Estagiário

|
Enviada:
Qua Nov 18, 2009 12:52 pm |
  |
Meu nome é Glaziane estou cursando a 1° Etapa do curso Tecnico de segurança do Trabalho.
Amei este forum, sei que ele vai me contribuir e muito no contexto, Segurança do Trabalhador.
Obrigada a todos. |
|
|
    |
 |
ANA REGINA C MARQUES
Estagiário

|
Enviada:
Qua Dez 02, 2009 5:24 pm |
  |
Ola, Hugo, adorei conhecer o site. muito bacana mesmo, com certeza ajuda muitos profissionais a debater e tirar dúvidas. |
|
|
   |
 |
anobre77
Estagiário

|
Enviada:
Ter Dez 29, 2009 2:27 pm |
  |
Apesar de não ser técnico de segurança, estou estudando pois no meu trabalho (auditoria) alguns pontos de segurança são levados em consideração...e foi muito com conhecer esse grupo, essa familia...obrigado pelas dicas e contem comigo sempre que precisarem!!
Abraços a todos |
|
|
   |
 |
santiago anderson
Estagiário

|
Enviada:
Qua Jan 20, 2010 8:32 am |
  |
Meu nome é Anderson Santiago, sou técnico em segurança do trabalho, meio ambiente e higiene ocupacional. Gostei muito do forum e estou aqui para aprender bastante com todos vocês!
Sds,
Santiago |
_________________ Anderson Santiago |
|
  |
 |
|
|